As nossas meninas entraram para a última jornada sabendo que a qualificação para o Nacional dependia de si mesma, bastando-lhes 26 pontos para conseguirem tal feito, no entanto nunca foi isso que esteve na cabeça das nossas lobatas, que almejavam a vitória e a confirmação inequívoca de serem primeiras no seu grupo.

Com o pavilhão muito bem composto,  as nossas meninas entraram decididas a comandar o jogo e a impor o seu ritmo, a nossa equipa esteve durante todo o jogo a liderar o marcador, tendo somente no segundo set somado um conjunto de erros consecutivos que permitiram ao adversário aproximar-se. A qualidade técnico-tática das nossas meninas e a forma como o seu treinador preparou o jogo, permitiram que em momentos de decisão as lobatas conquistassem os rallies mais longos. A nossa distribuidora muito consciente do que tinha para fazer liderou sempre bem, tomando as melhores opções. Na PEL jogaram as doze atletas convocadas, rodando o treinador Nuno Machado em cada set, as suas jogadoras, mantendo a equipa o seu nível de jogo, sinal de homogeneidade no grupo, o que será muito importante na fase Nacional.

Assim sendo a nossa equipa  junior inicia a 2ª fase Regional a 06 de janeiro lutando pelo título de campeão regional.

Uma ressalva a todos os que se deslocaram ao pavilhão da PEL e que de princípio ao fim estiveram sempre a apoiar as nossas meninas,
mostrando como se deve estar perante o desporto e os seus intervenientes. Esta vitória pertence a toda a família PEL. SOMOS PEL…

Categorias: Notícias